CRAS PROMOVE FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA

Publicado em: 25/07/2019 17:55 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

CRAS PROMOVE FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA

Foto: Diego Tiller/PMQB

Nessa quinta-feira, 25, ocorreu a formatura dos alunos do Curso de Informática Básica, dos alunos do Programa de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao todo formaram-se 13 alunos, que receberam certificado de 30 horas, contemplanto o seguinte conteúdo: sistema windows, word, excel, power point, gerenciador de emails e navegadores de internet.

A Secretária de Assistencia Social, Adriane Andreatta destacou que “além do curso ajudar a qualificar os jovens e de melhorar o seu currículo, ajuda aos demais alunos  a incluí-los no mundo digital”.

O prefeito Lara esteve presente, prestigiando a formatura, assim como parentes e amigos dos alunos formandos. Ao final, os presentes confraternizaram, com um delicioso lanche elaborado pela equipe do CRAS.

É a Prefeitura Municipal trabalhando para qualificar a mão de obra dos seus jovens e incluir sua população no mundo digital.