PREFEITURA DE QUATRO BARRAS PROMOVE CONSULTA DE OPINIÃO PÚBLICA PARA AVALIAR O SEU SISTEMA DE TRANSPORTE COLETIVO

Publicado em: 24/07/2019 16:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Foto: Diego Tiller/PMQB

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras disponibilizou nesta quarta feira, 24, uma consulta de opinião pública para avaliar o sistema de transporte coletivo.

O objetivo da pesquisa é o de colher informações dos usuários a respeito da qualidade do serviço que está sendo prestado. Nessa consulta estão sendo considerados quatro

temas principais, dentre os temas mais recorrentes nas enquetes das redes sociais. Questiona-se sobre a quantidade de ônibus nas linhas, seus horários, itinerários e segurança no transporte.

Os usuários poderão se manifestar de forma escrita expressando sua opinião em cada tópico e, posteriormente, eleger qual das opções em sua opinião é a mais importante para a melhoria do transporte coletivo na cidade.

A consulta pública pode ser acessada pelo link

docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDV6qwxOmuN-yuFLea1PXflCWuS6zW8FpeXpmSOM-sacriFw/viewform?vc=0&c=0&w=1 ou, também, pelo site do município em www.quatrobarras.pr.gov.br.

O período para envio do formulário vai de 24/07 a 30/08/2019.

Encerrado esse período, a administração solicitará Audiência Pública junto aos representantes da COMEC e da Viação Castelo Branco, para apresentação dos resultados.

O Prefeito Municipal Angelo Andreatta, Lara, avaliou a medida como mais um avanço na participação popular e no exercício da cidadania. "Temos que ouvir o que os cidadãos dizem para buscar melhorias nos diversos serviços ofertados, pois só quem utiliza diariamente o serviço sabe a real necessidade de avanços", disse Lara.

É a Prefeitura Municipal trabalhando para a melhoria do transporte público da nossa cidade.