Fox Futebol Clube campeão da Super Copa

Publicado em: 17/07/2019 17:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Fox Futebol Clube campeão da Super Copa

Foto: Diego Tiller/PMQB

Na manhã de domingo (14) foi realizada a grande final da Super Copa Quatro Barras/Campina Grande do Sul. Esta foi a segunda edição do campeonato que reuniu melhores equipes das edições 2018 dos campeonatos municipais de cada cidade. Entrou em campo a equipe do Fox Futebol Clube e Nova lusa/Joga Nada, em uma disputa acirrada que encerrou com o placar de 4 a 2,  garantindo o ouro à equipe  do Fox. Um grande público e torcida fizeram-se presentes lotando o CT Ninho da Gralha em Quatro Barras.

Helton Colere, Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, parabenizou a equipe campeã, "A Super Copa foi mais uma edição que colocou em disputa os times melhores classificados nos campeonatos municipais, mais um atrativo para o futebol dos municípios. Parabéns ao Fox Futebol Clube Campeão", disse Helton.

Adriano de Lara secretario de Esporte, lazer e Juventude ficou feliz com mais uma edição,"Só temos a agradecer às equipes dos campeonatos municipais, ao CT Ninho da Gralha, a equipe da RTV União que fez a cobertura dessa grande final e a todas as pessoas envolvidas nesta competição que estimula o esporte e a integração sadia entre os atletas", disse o (Nano).

Essa foi a segunda edição da Super Copa e foi organizada em conjunto pelas Secretarias  de Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, sendo disputada pelas equipes Fox, Nova Lusa/Joga Nada, Cicamp, União Terra Boa, UDV, Vitacor, União Borda do Campo e CPI.