MUTIRÃO DA DEFESA CIVIL, CEF E PREFEITURA ATENDEU 592 PESSOAS, PARA LIBERAÇÃO DO FGTS

Publicado em: 11/07/2019 17:27 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Foto: Diego Tiller/PMQB

Entre os dias 03 e 10 de julho, ocorreu o mutirão da Defesa Civil, Caixa Econômica Federal (CEF) e Prefeitura Municipal para liberação dos recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), aos atingidos pelo temporal de granizo de 30/05. Ao todo 592 pessoas foram atendidas, conseguindo acessar os recursos do seu FGTS.

A Defesa Civil de Quatro Barras destaca que, apesar de encerrado o  mutirão, a Caixa Econômica Federal continuará realizando os atendimentos aos atingidos pelo temporal de granizo nas agências de todo o Estado do Paraná, até o dia 19/09/2019. Portanto, quem foi atingido e ainda não requereu seu recurso do FGTS é possível buscar atendimento até a data estabelecida.

O Prefeito Municipal Angelo Andreatta, Lara, destaca que “ Mesmo diante dessas dificuldades, conseguimos amenizar o sofrimento e as perdas da nossa população quatrobarrense, prestando auxílios emergenciais e liberando os recursos do FGTS, junto ao Governo Federal”.

Para requerer o benefício junto à Caixa é preciso levar o seu comprovante de endereço, em nome do requerente, com data de 30/01 até 30/05, bem como com sua carteira de trabalho e cópia e original do seu RG e CPF.

É a Prefeitura Municipal trabalhando para superar as perdas causadas pelo temporal de granizo.