ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA ASFALTAMENTO DA RUA VICENTE VIDOLIN, NO PALMITALZINHO

Publicado em: 05/07/2019 14:34 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Foto: Diego Tiller/PMQB

Na última quarta-feira (3), o Prefeito Municipal Angelo Andreatta (Lara) assinou a ordem de serviço para o asfaltamento da Rua Vicente Vidolin.

O evento contou com a presença maciça da população do Palmitalzinho, que lotou o Bar do Zenaldo, local escolhido para celebrar essa conquista da população.

Estima-se que com essa obra serão beneficadas mais de 2.000 pessoas, além de potencializar o turismo rural da localidade.

Serão investidos mais de R$2 milhões de reais na obra, com recursos provenientes do FINISA, que terá extensão de 2,375 quilômetos e abrangerá área total de 17.627,48 metros quadrados. “O engenheiro da construtora me prometeu que essa obra estará finalizada até o final do ano. Será o nosso presente de Natal para a comunidade do Palmitalzinho!”, garantiu o Prefeito Lara à população presente.

Diversas autoridades locais estavam presentes, prestigiando o evento.

É a Prefeitura de Quatro Barras trabalhando para deixar a vida da nossa população rural ainda melhor!