Os munícipes que tiveram suas casas afetadas, poderão realizar o saque do FGTS.

Publicado em: 01/07/2019 17:13 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Os munícipes que tiveram suas casas afetadas, poderão realizar o saque do FGTS.

Foto: Diego Tiller/PMQB

A Prefeitura de Quatro Barras decretou no dia 30 de maio (Decreto nº 6777/2019) Situação de Emergência em razão da forte chuva que atingiu o município. Após a homologação do Governo do Paraná e da União, os moradores das áreas afetadas poderão sacar o FGTS.

É preciso ter saldo em conta para realizar o resgate, e o trabalhador não pode ter realizado saque do Fundo por situação de emergência ou estado de calamidade pública em período inferior a um ano. Tem direito ao saque os moradores dos seguintes bairros: Itapira, Granja das Acácias, São Pedro, Jardim Menino Deus, Borda do Campo, Florestal, Orestes Thá e Jardim Patrícia.

Para liberação do saque, os moradores dos bairros atingidos deverão comparecer ao SINE (Agência do Trabalhador) entre os dias 03 de julho à 10 de julho no período das 9h às 12h e das 13h30 às 15h. Com Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, RG e CPF (original e cópias). Somente pessoal cadastradas junto a defesa civil.

Para mais informações entre em contato pelo Telefone: 3671-8800 Ramais: 7832 ou 8878