QUATRO BARRAS INVESTE NA CRIAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DE LAZER

QUATRO BARRAS INVESTE NA CRIAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DE LAZER


Publicado em: 22/05/2019 16:25 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

QUATRO BARRAS INVESTE NA CRIAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE ÁREAS DE LAZER

Foto: Maurício Dornelles / PMQB

 

Todos os bairros da cidade têm recebido melhorias consideráveis, como reformas e construção de áreas de lazer. Dois parques estão em construção. O Timbu está chegando ao final de sua primeira etapa, que envolve aceiro e cercamento, e o Lago Guarapuava já tem projeto e perímetro.
O Bosque Municipal no São Pedro Já conta com calçamento, cancha de areia e iluminação.
As praças têm recebido melhorias. A Arildo Zatoni, a do Pinheirinho e a do Santa Luzia receberam paisagismo e gramado novo. A Daniel Mocelin na Borda está sendo reformada, a Raulino Alves no Centro recebe novos equipamentos e a do Menino Deus já recebeu nova academia ao ar livre e está ganhando novo parquinho. Três novas praças ainda serão construídas, uma nas Acácias, outra na Colônia Maria José e outra no JardimPinheiros.
O Prefeito Lara comentou da satisfação em qualificar estes espaços. "Temos uma cidade linda e organizada pois sabemos de nosso dever de zelar pela manutenção da qualidade de vida de nossa população. É muito gratificante quando este dever torna-se um prazer".
A infraestrutura e a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude também tem investido na recuperação dos gramados dos campos de futebol e na melhoria das estruturas.
Há também previsão de reforma e paisagismo em outras praças no Itapira, Florestal e Jardim Patrícia!


Leia também

Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura

ROCK’N ROAD FESTIVAL REÚNE MOTOCICLISTAS E ROQUEIROS EM GRANDE EVENTO

09/09/2019 16:57