Equipe de Quatro Barras faz visita a Agudos do Sul

Publicado em: 01/04/2019 10:50 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Equipe de Quatro Barras faz visita a Agudos do Sul

Secretários municipais estiverem no município para trocar experiências e conhecer projetos

A secretária de Assistência Social e Cultura de Quatro Barras, Adriane Gomes da Silva Andreatta, e o secretário de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico, Marco Aurélio Burkner, estiveram na última sexta-feira (29) no município de Agudos do Sul para trocar experiências sobre projetos na área social.

Os secretários foram recebidos pela prefeita Luciane Teixeira e pela secretária de Assistência Social, Nanci Felix de Mello, que falaram sobre a experiência da implementação do projeto ‘Costurando o Futuro’, que consiste em uma ação do Estado do Paraná com o apoio do Instituto Aliança e a Fundação Volkswagen.

Adriane avaliou a troca de informações de forma bastante positiva. “Já tivemos um treinamento com 60 costureiras e conhecer os projetos de outras prefeituras pode nos dar novas diretrizes para alcançar o nosso objetivo, que é criar renda e oportunidades para os quatrobarrenses”, afirmou Adriane.

A visita oficial foi realizada para trocas de experiências em projetos bem sucedidos por ambos municípios, pois além do projeto ‘Costurando o Futuro’, foram também apresentadas  informações sobre produtos feitos no município de Agudos do Sul, da agricultura familiar, que já estão sendo comercializados no Armazém da Família.