Prefeitura de Quatro Barras recebe novo veículo adaptado

Publicado em: 29/03/2019 10:17 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Prefeitura de Quatro Barras recebe novo veículo adaptado

Novo micro-ônibus atenderá prioritariamente crianças e adolescentes dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Quatro Barras adquiriu um novo micro-ônibus adaptado no valor total de R$212.000,00, com recursos do Fundo Estadual de Assistência Social.

O micro-ônibus tem capacidade para 32 lugares, local para alocar até duas cadeiras de rodas e plataforma elevatória para cadeirante. O veículo é de uso prioritário para as crianças e adolescentes dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS CEU, no Jardim Menino Deus, e do CRAS Leonor.

A secretária municipal de Assistência Social e Cultura, Adriane Gomes da Silva Andreatta, fez a apresentação do novo veículo nesta quinta-feira (28) primeiramente aos membros do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência.