Mutirão de atualização e realização de novos cadastros nos Programas Sociais

Publicado em: 22/03/2019 11:27 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Mutirão de atualização e realização de novos cadastros nos Programas Sociais

Famílias dos programas sociais do Governo e da Prefeitura estão convocadas para atualização

Neste sábado (23), no CRAS Leonor, das 9h às 16h, sem pausa na hora do almoço, todas as famílias beneficiadas pelos programais sociais do Governo e da Prefeitura estão convocadas para a atualização do cadastro, a fim de que não haja bloqueio do benefício. Neste dia também serão feitos novos cadastros.

Beneficiários do Bolsa Família e Programa do Leite, Armazém da Família, dentre outros programas sociais, deverão fazer a atualização dos cadastros de forma emergencial. Além da atualização de dados e dos novos cadastros, o espaço contará com cama elástica e pintura artística para as crianças.

O CRAS Leonor está localizado na Rua Pedro Câmbio Cortiano, 209, no bairro Jardim Pinheiros, em Quatro Barras.