Programação de Páscoa movimenta escolas e Cmeis

Publicado em: 19/04/2017 14:48

Alunos das escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) de Quatro Barras comemoraram a Páscoa com uma programação toda especial. Além de trabalhar em sala atividades lúdicas sobre a data, na última quinta-feira (13) eles receberam a visita do coelhinho e receberam chocolates e doces.

A secretária de Educação, Adriana de Araújo Túlio, disse que a entrega simboliza valores como a partilha, o amor e a confraternização entre as pessoas. Cada escola e Cmei programou suas atividades próprias, organizando tarefas manuais e em grupos. Professores e alunos também receberam kits preparados pela Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, a programação mobilizou quase 3 mil crianças da rede.