Quatro Barras vai abrir Casa do Papai Noel e terá Coral da UTFPR neste sábado

Publicado em: 06/12/2018 14:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras vai abrir Casa do Papai Noel e terá Coral da UTFPR neste sábado

Programação do Natal Encantado começa neste fim de semana

O clima de Natal vai invadir as praças e espaços públicos de Quatro Barras. Neste fim de semana começam as atrações do Natal Encantado, uma programação preparada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura.

Neste sábado (8), crianças e adultos de todas as idades vão poder conferir a abertura da Casa do Papai Noel às 18h na Praça Raulino Alves Cordeiro. O bom velhinho estará a postos para receber o público, num ambiente todo decorado com os temas natalinos.

Ainda no sábado, o Coral da Universidade Tecnológica Federal do Paraná fará uma apresentação na Câmara Municipal, às 19h, com canções natalinas que vão encantar os espectadores.

A programação continua nos dois próximos fins de semana. No dia 15 haverá a "Tarde de Alegria", com apresentações de bandas locais, distribuição de picolés e pipoca, maquiagem artística e feirinha gastronômica e de artesanato. O evento, que acontece na Praça CEU, das 15h às 19h, é gratuito e aberto a toda a comunidade.

E no dia 22 de dezembro, a programação encerra com o Natal Encantado na Praça Raulino Alves Cordeiro, com distribuição de presentes e doces, canções natalinas, feirinha gastronômica e artesanal, e a aguardada presença do Papai Noel. O evento começa às 19h. Participe!