Quatro Barras terá programação especial de Natal

Publicado em: 03/12/2018 12:06 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras terá programação especial de Natal

Natal Encantado começa já no próximo sábado (8), com atrações que vão cativar públicos de todas as idades

O Natal está chegando e com ele chegam também os eventos natalinos que encantam públicos de todas as idades. Para celebrar esta data toda especial, Quatro Barras programou um calendário de atrações natalinas que começam já neste sábado (8).

O evento começa com a abertura oficial da Casa do Papai Noel, às 18h, na Praça Raulino Alves Cordeiro. No mesmo dia haverá apresentação do Coral da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, às 19h, na Câmara Municipal.

No fim de semana seguinte, no dia 15, as atrações ficam por conta da "Tarde de Alegria", um evento que vai mesclar apresentações de bandas locais, distribuição de picolés e pipoca, maquiagem artística e feirinha gastronômica e de artesanato. Pensado na família, o evento será realizado em um dos bairros mais populosos da cidade: o Jardim Menino Deus. A programação acontece na Praça CEU, das 15h às 19h.

E no dia 22 de dezembro, Quatro Barras terá uma edição do Natal Encantado, com distribuição de presentes e doces, canções natalinas, feirinha gastronômica e artesanal, e a aguardada presença do Papai Noel. Tudo na Praça Raulino Alves Cordeiro, ao lado da Biblioteca Municipal, a partir das 19h.

Transporte gratuito
Para facilitar o acesso das famílias, a Prefeitura vai oferecer transporte gratuito para todos os eventos. No dia 08/12, o ônibus vai passar pela área rural e pela Borda do Campo às 18h, e pelo Jardim Menino Deus e Colônia Maria José às 18h20.

No dia 15, haverá transporte às 13h30 na área rural, às 14h na Borda do Campo e às 14h20 no Jardim Menino Deus e Colônia. E no dia 22, o ônibus passará pela área rural e pela Borda do Campo às 18h, e pelo Jardim Menino Deus e Colônia às 18h20.

O itinerário pelos bairros é bem completo: o percurso na área rural terá parada em todos os pontos atendidos pelo Linhão da Saúde. Na Borda do Campo o ônibus sairá do ponto final do Pinheirinho, passando pela Unidade de Saúde, no ponto de ônibus em frente ao Mercado Estrela, no Cmei Tia Cice e nos pontos de ônibus do bairro Nossa Senhora de Fátima, Vitacor e COHAB. Na Colônia, o itinerário começa na Escola Ernesto Milani, Mercado Vitória, na esquina entre as ruas Dom Orione e 25 de Janeiro, Colégio Elias Abrahão e na Praça CEU.

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) diz que a programação natalina foi pensada nas famílias e na valorização de uma data tão importante como o Natal. "É uma data que nos emociona muito, que simboliza o amor, a união, a paz e os valores humanos. Por isso, preparamos tudo com muito carinho", disse o prefeito.

A programação natalina é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura. Todos os eventos são gratuitos e abertos à comunidade. Participe!