Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será neste fim de semana

Publicado em: 14/11/2018 10:45 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será neste fim de semana

Público poderá acompanhar as provas neste sábado (17)

Os amantes do automobilismo terão programação certa neste fim de semana. Quatro Barras sedia no sábado (17) a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally - um evento que alia velocidade e adrenalina, mostrando a potência de carros e pilotos.

O Rally da Graciosa promete agitar a cidade. Para quem gosta da modalidade, haverá pontos de observação na Estrada do Tigre e no Palmital. O fechamento da Estrada Velha da Graciosa e da Estrada para o Palmitalzinho ocorrem das 9h às 19h, por isso é importante chegar cedo.

Ao longo do dia, haverá horários para deslocamento do público, com intervalos de 20 minutos. Eles devem acontecer às 11h10, 13h50 e 16h30, mas podem variar conforme o andamento da prova. Os pontos pré-definidos de observação são áreas seguras para acompanhar a corrida.

Ao final do dia já está programada uma grande festa de premiação, no paddock do Rally, instalado ao lado da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Nilo Fávaro. O evento acontece às 20h e promete ainda outras atrações, como shows e feira gastronômica. Os visitantes também poderão ver de perto os carros participantes da corrida. Vale conferir!

O evento é uma realização da CBR, Rally PR, Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo e RPMC, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.