No sábado, Quatro Barras realiza a 1ª Caminhada Rosa

Publicado em: 22/10/2018 17:55 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

No sábado, Quatro Barras realiza a 1ª Caminhada Rosa

Movimento chama a atenção para a prevenção do câncer de mama

A Campanha Outubro Rosa continua em Quatro Barras a todo vapor. No próximo sábado (27) a Secretaria Municipal de Saúde promove a 1ª Caminhada Rosa para chamar a atenção das mulheres sobre a importância de prevenir o câncer de mama.

A concentração será às 15h na Praça CEU, no Jardim Menino Deus, com chegada prevista na Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro. Lá, as mulheres poderão participar de várias atrações como aulão de zumba, sorteio de brindes, feira gastronômica e artesanal, entre outros.

As primeiras 200 mulheres inscritas ainda receberão uma camiseta do evento. Para participar, basta efetuar a inscrição em qualquer Unidade Básica de Saúde ou na Secretaria Municipal de Saúde. Participe desta mobilização rosa! A prevenção é sempre o melhor caminho.