Começa hoje o 1º Festival Sabores da Serra

Publicado em: 19/10/2018 16:38 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Começa hoje o 1º Festival Sabores da Serra

Quinze empreendimentos da gastronomia local oferecem pratos especiais ao preço único de R$ 39,00. Vale conferir

Quer provar os temperos e a gastronomia da serra? Nesta sexta-feira (19) teve início o 1º Festival Sabores da Serra, reunindo 15 empreendimentos da gastronomia local que oferecem pratos especiais ao preço único de R$ 39,00, valorizando a culinária e as belezas da cidade.

O festival contempla todos os gostos e bolsos, já que o cliente poderá optar por pratos individuais, para duas pessoas ou porções e lanches que servem até quatro pessoas. Tudo no preço único.

Massas, carnes, frutos do mar, lanches gourmet, costela fogo de chão, vinhos e café colonial, com o melhor dos ingredientes locais, poderão ser saboreados pelo público entre os dias 19 de outubro e 11 de novembro.

O festival é um convite para conhecer a culinária da região e também para aproveitar seus atrativos. Passeios a cavalo, rapel, vôo livre, caminhadas ecológicas, pescarias, cicloturismo e o artesanato local estão entre as opções que podem ser inseridas na visita.

E o cliente recebe um incentivo para isso. A cada restaurante visitado, ele ganha um voucher de R$ 10,00 para usar em outro estabelecimento do festival, tanto na área de alimentação como em atividades ligadas ao turismo rural e ecológico.

A iniciativa do festival é da Prefeitura de Quatro Barras, através do Departamento de Turismo, e tem a consultoria do empresário Sérgio Medeiros, do portal Curitiba Honesta, organizador de diversos festivais gastronômicos bem sucedidos, como o Festival de Carne de Onça e Festival do Pão com Bolinho. Vale conferir!

Empreendimentos participantes:

• Café Colonial da Bisa