• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Final do Vôlei Feminino JOSQB

 

Publicado em: 25/09/2018 08:50 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Na quarta-feira (19) aconteceu a final dos JOSQB - Jogos dos Servidores Municipais de Quatro Barras, modalidade de vôlei feminino foi decido por WO (Walkover). Essa situação ocorre quando a equipe adversária não comparece para disputar o jogo. A repetição da final do ano passado entre as equipes, Izair Lago (campeã) e   Fusão (vice-campeã) prometia muita emoção. A revanche ficou para uma outra oportunidade.

Com o não comparecimento do time adversário, a equipe da Izair Lago foi declarada Bicampeã dos JOSQB 2018.  A equipe Fusão que contava com um plantel de apenas 8 jogadoras teve problemas  com duas atletas e não pode comparecer para disputar o jogo. Foram cinco rodadas até a disputa pelo título.

Os jogos dos servidores têm como objetivo promover a interação entre os setores públicos e fomentar a prática de exercícios físicos. São mais de quinhentos funcionários envolvidos nas disputas de várias modalidades.

O secretário de esporte, Adriano de Lara (Nano), comentou que os jogos dos servidores cumpre duas missões importantes. A primeira é incentivar o exercício físico e promover a saúde e proporcionar a interação entre os funcionários. “É muito importante essa interação entre os funcionários,  ainda melhor é promover essa união com atividades físicas”, disse Nano.

O técnico da equipe Izair Lago, Adriano Sprada, disse que o mais difícil é reunir o pessoal todas as semanas para treinar. “Nosso time tem 12 atletas, mas não conseguimos reunir todas para treinar. Nos esforçamos para nos reunir todas as quintas-feiras e treinar, é desse esforço que vem os resultados”.  Sprada é casado com uma das jogadoras do time, ele divide a responsabilidade de treinar a equipe com a técnica e jogadora, Mayara Vicente.