1° Moto Encontro de Quatro Barras é sucesso de público entre os apaixonados por duas rodas

Publicado em: 05/09/2018 10:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Passeio pela Estrada da Graciosa e pose para foto no 1° Moto Encontro de Quatro Barras

O ronco dos motores ecoaram pela Estrada da Graciosa no 1° encontro de Motos de Quatro Barras. O evento promovido pela secretaria de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico em parceria com o Departamento de Cultura reuniu mais de 300 motoqueiros de quase trinta moto clubes dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.Para animar a festa o Rock das bandas Tia Cleide, Necrotério, Rock Estrada, Overgasmo e Rock Fernalha.

A festa montada no espaço cinqüentenário contou com mais de trinta opções  de comida oferecida por Food Trucks e pelos feirantes. Ainda foi possível degustar costela  e porco preparados no fogo de chão. A programação incluiu além do passeio pela Estrada da Graciosa, shows de Rock e gastronomia. Os visitantes prometeram  voltar no próximo ano.

Para o Diretor de Turismo, Leverci  Silveira Filho o mais importante é criar eventos que possam fomentar o turismo ecológico, histórico e gastronômico no município." Foi dado o primeiro passo para criamos uma tradição em Quatro Barras. O município merece eventos desta natureza pois detém a primeira estrada do Paraná, a nossa Bela Estrada da Graciosa. É um passeio cheio de história e belíssimas paisagens. Sem contar que encontros como estes podem movimentar toda a rede hoteleira e a gastronomia local" , disse Leverci.