2º Fest Rock movimentou praça central

Publicado em: 30/07/2018 18:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

2º Fest Rock movimentou praça central

Shows com bandas locais, feira gastronômica, flash tattoo e exposições temáticas atraíram o público no domingo

Quatro Barras realizou no último fim de semana o 2º Fest Rock, um evento de incentivo à cultura e aos talentos locais. O encontro aconteceu na Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro da cidade, e contou com feira gastronômica, flash tattoo, exposições temáticas e vários shows.

Além de curtir músicas consagradas do Rock, quem esteve na praça central também ouviu muito som autoral. Subiram ao palco as bandas Égide, Teoria Quatro, Tia Cleide e, à convite, a banda Petróleo do Futuro que fez um tributo à Banda Legião Urbana.

Durante a programação, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) e a secretária de Assistência Social e Cultura, Adriane Gomes Andreatta, deram as boas vindas ao público. "Nosso objetivo é trazer esta diversidade cultural, contemplar todos os públicos e também incentivar bandas e artistas locais", disse o prefeito Lara.

O 2º Fest Rock foi uma realização da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cultura e do Departamento de Turismo. O evento também contou com o apoio da Feira Gastronômica e Artesanal de Quatro Barras e do PUB Casarão.