Quatro Barras vai abrir PSS para contratação de médicos

Publicado em: 01/08/2018 17:35 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras vai abrir PSS para contratação de médicos

Inscrições são gratuitas e estarão abertas entre os dias 8 e 22 de agosto. Ao todo, são 4 vagas para jornada de 40 horas

A Prefeitura de Quatro Barras abre no próximo dia 8 de agosto o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de médicos - ESF (Estratégia Saúde da Família). Serão abertas 4 vagas para atuação nos estabelecimentos da Rede Pública de Saúde, com jornada semanal de 40 horas.

O salário é de R$ 16.891,71, além de adicional de insalubridade. O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Os candidatos são avaliados pelo currículo e por prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

Para se inscrever, o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida  juntamente com o currículo, títulos e demais documentos comprobatórios à Secretaria Municipal de Saúde, situada à Avenida Dom Pedro II, nº 110, no Centro de Quatro Barras.

As inscrições estarão abertas entre os dias 8 e 22 de agosto, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e são gratuitas. Todos os critérios de pontuação e demais normativas estão previstos em edital, disponível no endereço eletrônico quatrobarras.pr.gov.br. A classificação provisória dos candidatos será divulgada no dia 24 de agosto.