Caminhada Internacional na Natureza acontece neste domingo

Publicado em: 30/07/2018 18:05 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Caminhada Internacional na Natureza acontece neste domingo

Ao longo dos 10 km, percurso pelo Caminho dos Jesuítas reserva contato com a história e a natureza

A Prefeitura de Quatro Barras realiza no próximo domingo (5) a Caminhada Internacional na Natureza. Os 10 km de trajeto permitem ao visitante conhecer os encantos do Caminho dos Jesuítas, na região do Ribeirão do Tigre - um traçado de grande importância histórica que concilia belas paisagens em meio ao verde.

A concentração dos participantes está marcada para às 8h na Cascata do Tigre, a 200 metros da Estrada da Graciosa, de onde os participantes largam meia hora depois. No local, além de atividades de alongamento, o público ainda vai poder conferir opções de gastronomia e feira de produtos locais.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico; e conta com o apoio do Circuito de Caminhadas Anda Brasil, Governo do Estado e Emater.

Em tempo: Interessados podem fazer a inscrição no site ecobooking.com.br. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Turismo pelo telefone: (41) 3671-8800, ramal 8850. Participe!