Audiência pública para apresentação da LDO acontece nesta quinta

Publicado em: 17/07/2018 10:20 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Audiência pública para apresentação da LDO acontece nesta quinta

LDO vai traçar as prioridades do governo para 2019

A Prefeitura de Quatro Barras realiza nesta quinta-feira (19) a audiência pública para apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2019.

Além de definir as prioridades do governo para o ano seguinte, a LDO orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), com base no Plano Plurianual (PPA 2018-2021).

A audiência é um espaço importante para definir o planejamento da cidade para o próximo ano. Nas últimas semanas, a população vem interagindo e dando sugestões de áreas que considera prioritárias para investimentos, por meio da consulta pública aberta no site da Prefeitura.

Para um engajamento efetivo da população, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) convida todos a participar. "É um momento importante, em que serão apresentadas as metas e as linhas de planejamento do ano seguinte. Por isso convidamos toda a população para acompanhar", disse Lara.