Quatro Barras adquire nova mini carregadeira

Publicado em: 16/07/2018 17:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras adquire nova mini carregadeira

Com ampliação da frota, município dinamiza programas de conservação das vias públicas

A Prefeitura de Quatro Barras adquiriu uma nova mini carregadeira no valor de R$ 177 mil, com recursos próprios. Ampliando a frota, que já conta com duas novas retroescavadeiras e uma nova escavadeira, além do maquinário já existente, o município está dinamizando os programas de limpeza e conservação viária.

O novo equipamento será utilizado na limpeza de calçamentos, retirada de matos, carregamento de entulhos, entre outros serviços executados pelas equipes de Infraestrutura tanto nas áreas urbanas, como rurais.

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que os investimentos não param para garantir um atendimento cada vez melhor à população, com melhores condições de moradia e infraestrutura urbana nos bairros.