Rua Angelina Afera Milani receberá obras de recape e área de lazer

Publicado em: 05/07/2018 09:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Rua Angelina Afera Milani receberá obras de recape e área de lazer

Prefeito Lara formalizou repasse no valor de R$ 300 mil, que vai beneficiar moradores da Colônia Maria José

O prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta (Lara), assinou na última semana o contrato de repasse no valor de R$ 300 mil para obras de recape e construção de área de lazer na Rua Angelina Afera Milani, no bairro Colônia Maria José.

Os recursos, que provêm de emenda parlamentar do senador Roberto Requião e do deputado estadual Anibelli Neto, foram formalizados com representantes da Caixa Econômica Federal.

O projeto prevê 495 metros de recapeamento, recuperação de calçadas e implantação de uma área de lazer com quadra esportiva, playground e academia ao ar livre, localizada na esquina entre as ruas Angelina Milani e José Egídio de Assis.

Lara disse que o investimento será importante para os moradores que pleiteam pelas obras há anos. "São benfeitorias aguardadas há muito tempo pela comunidade e que terão efeitos muito positivos, melhorando as condições de acesso, criando espaços esportivos e de lazer, aprimorando a infraestrutura do bairro", destacou o prefeito.

No encontro, Lara esteve reunido com o gerente regional de Governo da Caixa, Altamir Rizzo; o gerente de filial da G-Gov, Célio Izidoro; os coordenadores da G-Gov, Leonardo Sobreira Pudel e Sérgio Ghizzo; e o representante Caixa, Jefferson Peres.