Cadeirantes terão veículo adaptado para deslocamento às consultas e exames médicos

Publicado em: 29/06/2018 08:40 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Novo veículo vai garantir mais comodidade e conforto a pacientes cadeirantes

Pacientes cadeirantes terão mais conforto e comodidade no deslocamento às consultas e exames médicos. A Secretaria de Saúde de Quatro Barras recebeu um novo veículo adaptado através do Transporte Sanitário do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde - APSUS, do Governo do Estado.

Somando investimentos de R$ 108 mil, a Spin conta com plataforma elevatória, o que facilita a locomoção do paciente. A chegada do novo veículo foi comemorada pelo prefeito Angelo Andreatta (Lara), pelo secretário de Saúde Leonardo Presa e pela equipe de transporte da secretaria, que conhece as demandas e principalmente os benefícios que o novo veículo vai trazer no atendimento à comunidade.

"É um motivo de alegria receber um equipamento como este", disse o prefeito. "Sabemos da dificuldade tanto para os pacientes como para os profissionais da Saúde, que vivenciam este dia a dia do transporte às consultas e exames. É um conforto a mais e uma demonstração de respeito aos usuários do sistema de Saúde", ressaltou Lara.