Festa de São Pedro acontece neste domingo no Rio do Meio

Publicado em: 27/06/2018 17:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Realizada num dos principais cartões postais de Quatro Barras, a Festa de São Pedro mais uma vez vai movimentar a comunidade do Rio do Meio, na área rural do município. O evento acontece neste domingo, 1º de julho, com uma combinação de atrativos que são uma receita de sucesso: religiosidade, as belas paisagens da Estrada da Graciosa, o estilo campeiro e a saborosa costela na valeta.

Na programação, a festividade inicia com a procissão e a missa às 10h. Depois disso, o público vai poder saborear o almoço, com opções para todos os gostos. Filé, carne de porco, carneiro, saladas, maionese, risoto e a costela na valeta estão entre elas. Outra dica são os bolos, pastéis e canjica produzidos pela comunidade.

Às 14h o ponto alto é o show de prêmios, que neste ano terá como 1º prêmio o valor de R$ 1.500,00. Cada cartela custa R$ 5. A comissão organizadora da festa lembra a todos para levar talheres. Também é proibida a entrada com bebidas.