Doações reforçam a Campanha do Agasalho

Publicado em: 18/06/2018 08:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Doações reforçam a Campanha do Agasalho

SESC São José dos Pinhais, Enaex Britanite, população e empresas abraçaram a causa

A Campanha do Agasalho 2018, lançada no mês passado pela Secretaria de Assistência Social e Cultura de Quatro Barras, vem recebendo importantes reforços. Além da doação de roupas e calçados realizada pela população nos pontos de coleta presentes nas repartições públicas, empresas e no comércio, mais apoiadores estão abraçando a causa.

O SESC de São José dos Pinhais é um deles. Através das técnicas de atividades Patrícia Garcia Barbosa, Amanda Teixeira Campos Fonseca e Neusa dos Santos de Souza, vários agasalhos foram destinados à campanha. A Enaex Britanite, assim como outras empresas, também aderiu e está colaborando para auxiliar as famílias que mais precisam.

A Secretaria de Assistência Social e Cultura agradece a pronta colaboração de todos que, juntos, vão levar calor e solidariedade às pessoas, demonstrando um grande gesto de amor.

Em tempo: A Campanha do Agasalho segue até o dia 29 de junho. Participe e doe também! A distribuição dos agasalhos arrecadados será realizada de 9 a 13 de julho no CRAS do Jardim Pinheiros e no CRAS do Jardim Menino Deus. Mais informações: (41) 367-8800, ramal 7939 ou (41) 3672-6079.