Quatro Barras realiza nesta sexta-feira audiência pública para discussão da LDO

Publicado em: 14/06/2018 18:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Quatro Barras realiza nesta sexta-feira (15) a Audiência Pública para Discussão e Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O encontro é uma oportunidade para a população sugerir ações e propostas que serão priorizadas no ano de 2019.

Além de definir as prioridades do governo para o ano seguinte, a LDO orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), com base no Plano Plurianual (PPA 2018-2021).

Segundo o coordenador do Sistema de Controle Interno, Edson Elias, a audiência é um espaço democrático de debate com a sociedade sobre os instrumentos de planejamento da Administração Municipal.

Para um engajamento efetivo da população, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) destacou a importância da participação de todos. "É o momento de definirmos prioridades. E nada mais importante do que ouvir as demandas da população que conhece as necessidades de cada bairro", disse Lara.

Em tempo: A audiência acontece nesta sexta-feira (15), às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Nilo Fávaro, Centro. Participe! Traga suas sugestões em prol de melhorias para a cidade.