Festival de Jiu-Jítsu reúne mais de 350 atletas em Quatro Barras

Publicado em: 14/06/2018 07:59 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Festival de Jiu-Jítsu reúne mais de 350 atletas em Quatro Barras

Com disputas em cinco categorias, festival contou com a participação de atletas de Quatro Barras, Pinhais, Piraquara, Curitiba e Jacupiranga

Mais de 350 atletas participaram no domingo (10) do 3º Festival de Jiu-Jítsu realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, no Ginásio Menino Deus. Atletas de Quatro Barras, Pinhais, Piraquara, Curitiba e Jacupiranga (SP) disputaram nas cinco categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infanto Juvenil, Juvenil e Adulto - feminino e masculino.

Na abertura do festival, o prefeito Angelo Andreatta (Lara), deu as boas vindas aos atletas e agradeceu aos participantes e seus pais pela confiança, e também ao professor Silvio Rodrigues que hoje leciona a modalidade para mais de 80 alunos da comunidade.

"É uma satisfação enorme receber todos vocês neste festival que, em primeiro lugar, visa incentivar o esporte e todos os valores que ele traz, como disciplina, compromisso e respeito. Agradeço aos envolvidos pelo belo trabalho", disse Lara.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam medalhas de premiação. O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano), contou que pela primeira vez o festival recebe atletas de outros municípios, e ganha uma abrangência ainda maior.

Nano também agradeceu a todos os pais e voluntários que auxiliaram na organização do evento. "Esta integração com a comunidade fortalece ainda mais o festival, estimulando a prática esportiva, a qualidade de vida e a interação entre atletas", comentou o secretário.