Quatro Barras terá Pedalada e Caminhada em circuitos turísticos

Publicado em: 19/04/2018 15:04 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Quatro Barras terá Pedalada e Caminhada em circuitos turísticos

Eventos estão programados para os dias 29 de abril e 1º de maio. As inscrições seguem abertas, participe!

Quatro Barras realiza dois eventos esportivos nos próximos dias. No domingo (29) acontece a 1ª Pedalada Internacional na Natureza, com percurso de 22,4 km, no Circuito Turístico Sentidos do Campo. A concentração dos ciclistas será às 7h30 no Portal do Itupava, empreendimento localizado nos arredores do Morro Pão de Loth - um dos cartões postais de Quatro Barras.

Para quem é fã das caminhadas também vai ter programação certa na cidade. No dia 1º de maio a Prefeitura realiza a 1ª Caminhada Internacional na Natureza. O evento terá 10,4 km de percurso em meio às belas paisagens do Circuito Cantarias do Anhangava, no Parque Estadual da Serra da Baitaca.

A concentração dos participantes será no Centro de Estudo e Treinamento Esperança, na Borda do Campo. A largada está prevista para às 8h30.

Os dois eventos fazem parte do Circuito Anda Brasil. A realização é da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Turismo de Quatro Barras, em parceria com a Emater, Governo do Estado, Sanepar e a Federação Internacional de Esportes Populares.

Inscrições
As inscrições seguem abertas. Acesse ecobooking.com.br e participe! Mais informações: (41) 3671-8800 - Ramal 8850 ou smt@quatrobarras.pr.gov.br.