Novos abrigos de ônibus vão trazer mais conforto para passageiros

Publicado em: 15/02/2018 09:34

Quatro Barras vai receber 20 novos abrigos de ônibus. Os investimentos para melhoria do transporte público foram formalizados na última semana, quando o prefeito Angelo Andreatta (Lara) esteve no Palácio Iguaçu assinando o contrato com o Governo do Estado e a COMEC.
O prefeito disse que a medida vai trazer mais segurança e conforto para os usuários do transporte coletivo, que utilizam os serviços diariamente. "Queremos oferecer aos passageiros melhores condições no dia a dia do transporte público. Pontos confortáveis e bem projetados serão importantes para esta meta", disse Lara.
Desde o ano passado, Quatro Barras tem conquistado avanços importantes no transporte coletivo. Além de ampliar as linhas na área rural, o município também conquistou a sonhada integração com a rede metropolitana e Curitiba, através da linha Quatro Barras/Santa Cândida - uma medida que hoje beneficia milhares de passageiros, gerando mais economia e oportunidades de emprego e lazer.