Mais de 500 profissionais participam da abertura da Semana Pedagógica

Publicado em: 07/02/2018 18:12

A Prefeitura de Quatro Barras abriu nesta terça-feira (6) o cronograma de capacitações da Semana Pedagógica - um evento preparatório para o início do ano letivo. Cerca de 500 profissionais, entre professores, diretores, supervisores, merendeiras, atendentes infantis, motoristas e auxiliares de serviços gerais, participaram do encontro no salão paroquial da Igreja Matriz.
O prefeito Angelo Andreatta (Lara) deu as boas vindas ao grupo, desejando um produtivo ano de trabalho, sempre pautado na qualidade do ensino. O vice-prefeito Roberto Adamoski também esteve presente, saudando todos os profissionais da Educação.
O evento também reservou várias atrações culturais, como a apresentação da cantora Giulianna Zanchettin de Lima, do grupo da Associação Kasuco Akamine e da Família Alieve; e o show de stand-up comedy do humorista Diogo Almeida, que arrancou gargalhadas do público.
Toda a programação foi organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, e reflete as boas vindas aos profissionais que no próximo dia 15 de fevereiro já retornam às escolas.
A Semana Pedagógica continua nos próximos dias, com oficinas específicas conforme a função dos servidores. Hoje, Quatro Barras conta com cerca de 3 mil alunos matriculados nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil.