Quatro Barras recebe cota extra do ICMS

Publicado em: 31/01/2018 11:43

Quatro Barras recebeu ontem (30) o repasse da cota extra do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no valor de R$ 368 mil, liberado pelo Governo do Estado. O prefeito Angelo Andreatta (Lara) esteve no Palácio Iguaçu acompanhado pelo vereador Sandro Heleno Andreatta (Leno) e pelo morador Tarcílio Gamarros.
 Segundo o prefeito, o repasse será bem vindo para aplicar em ações e programas previstos para 2018. "Este recurso certamente vai ajudar o município nas suas atividades e ações, dando um novo fôlego para o que está programado para o ano", disse Lara. O prefeito aproveitou o encontro para tratar sobre novas obras e investimentos para a cidade.
 Durante a solenidade, o governador Beto Richa falou sobre as medidas adotadas para minimizar a crise econômica e disse que o repasse da cota extra do ICMS será importante para o caixa dos 399 municípios.