Quatro Barras reúne mais de 200 atletas no 1º Festival de Vôlei

Publicado em: 21/12/2017 12:10

A Prefeitura de Quatro Barras promoveu, em dezembro, o 1º Festival de Vôlei, reunindo mais de 200 atletas nas categorias infantil, juvenil e adulto. Os jogos das categorias infantil e juvenil  foram realizados entre os dias 3 e 12 de dezembro e as finais da categoria adulta ocorreram no último domingo (17) no Ginásio Menino Deus, onde foram definidos os vencedores da modalidade.
Na categoria Adulto Feminino, o 1º lugar foi para a equipe Campbar, em 2º a equipe Super Vôlei, seguidas pelas equipes Esporte Educa e Entre Amigos, que ficaram em 3º e 4º lugar respectivamente. No Adulto Masculino, o campeão foi o Super Vôlei, seguido pelo time Entre Amigos, em 2º, e Independente, em 3º.
Na categoria Juvenil, a classificação feminina e masculina foi a mesma: em 1º lugar a equipe São José dos Pinhais, em 2º a equipe de Piraquara e em 3º a de Quatro Barras.
O evento esportivo foi realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e totalizou 18 equipes participantes. "O grande objetivo do festival é incentivar a modalidade, favorecendo esta integração positiva entre os atletas. Toda competição se torna um estímulo para o jogo e traz uma interação sadia através do esporte", disse o secretário da pasta, Adriano de Lara (Nano).