• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Com ampliação, posto do Detran melhora atendimento

 

Publicado em: 29/11/2017 10:47

Whatsapp

 

O Posto de Atendimento do Detran em Quatro Barras está maior e de cara nova. Funcionando no mesmo local, a unidade hoje conta com mais espaço, nova mobília, senha de atendimento e sala de espera, para garantir mais comodidade e conforto para quem utiliza os serviços.
Segundo o chefe do posto, Ademilton Monteiro, o novo layout foi implantado há cerca de um mês, através de parcerias e da mobilização da própria equipe. "Nosso compromisso é melhorar cada vez mais o atendimento à população, por isso mobilizamos parceiros e hoje o posto oferece uma estrutura mais eficiente, ampla e confortável ao cidadão", disse Monteiro.
Na última sexta-feira (24), o prefeito Angelo Andreatta (Lara) esteve no posto acompanhando as melhorias e demandas da unidade. Ele conversou com o chefe do posto e com moradores, e parabenizou os avanços.
O morador do Jardim Pedro, Felipe Caillet, aprovou as mudanças. "Já tinha vindo anteriormente e agora certamente mudou para melhor", contou.

Serviços
No Posto do Detran são oferecidos serviços como transferência de veículos, solicitação da 2ª via do CRV, vistorias, extratos de débitos, pedidos de renovação da Carteira Nacional de Habilitação, 2ª via da CNH, agendamento de exames, além do pagamento de taxas como licenciamento, seguro obrigatório e multas - este último realizado diretamente no totem do Detran. O posto está localizado na Avenida Dom Pedro II, nº 1900, e funciona das 8h às 14h. Mais informações sobre os serviços prestados, entre em contato pelo telefone: (41) 3672-3124.