• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Exposição de Christiano Neto estará aberta até o dia 1º

 

Publicado em: 27/11/2017 17:19

Whatsapp

 

A Casa da Cultura está recebendo, ao longo do mês de novembro, a exposição do arte educador e músico Christiano C. Neto. Formado em 2011 pela EMBAP (Escola de Música e Belas Artes do Paraná) no Curso de Licenciatura em Desenho, Christiano atua em sala de aula e em oficinas de Histórias em Quadrinhos, com ilustrações de livros, apostilas e cartilhas e de forma independente com publicações em sites, blogs, jornais e fanzines. Baterista da Banda Rabo de Galo, é também um dos idealizadores da coletânea de músicas e da exposição "Curitiba em 3 acordes".
 
A mostra divulgada neste mês na Casa da Cultura é a primeira exposição do artista na cidade. Além de conhecer os desenhos de Christiano, quem acompanha o evento também pode assistir a vídeos produzidos pelo artista. 

O diretor de Cultura da Secretaria de Assistência Social e Cultura, Enéas Ribeiro Corrêa, falou sobre os diferenciais da exposição. "O Christiano traz trabalhos diversificados, une a arte visual, a música e a produção de clipes, o que chamamos de transmídia. São várias linguagens para transmitir uma ideia, o que enriquece muito as produções", destacou.

Em tempo: A exposição estará aberta ao público até esta sexta-feira (1º). Mais informações, entre em contato pelo telefone: (41) 3672-3154.