Atletas de Quatro Barras se destacam na 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jítsu

Publicado em: 29/09/2017 11:57

Atletas do projeto esportivo de jiu-jítsu da Prefeitura Municipal de Quatro Barras garantiram excelentes colocações na 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jítsu, realizado no último domingo (24) na Universidade Positivo, em Curitiba.

Nicole Zanicoski foi campeã da categoria Infanto Juvenil Meio Pesado, Felipe Câmara conquistou o 1º lugar na categoria Mirim Médio, Pedro Zanicoski foi campeão pela categoria Mirim Leve, Alan Luiz foi vice-campeão na categoria Infantil Leve, Eduardo Matias foi vice-campeão pela categoria Infanto Juvenil Meio Pesado e Gustavo Yuri conquistou o 3º lugar pela categoria Infantil Pesadíssimo.

Os atletas são treinados pelo professor de jiu-jítsu Silvio Rodrigues. As aulas acontecem todas as terças e quintas, das 8h30 às 11h, aos sábados das 11h às 13h, e aos domingos das 10h às 12h.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano), parabenizou os alunos e o professor pelo belo trabalho, agradecendo também o apoio e a confiança dos pais. "Todo esporte é um agente de transformação cidadã. Cada atleta está de parabéns pelo ótimo desempenho", destacou.