• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Campanha Quatro Barras + Limpa será lançada nesta quinta-feira

 

Publicado em: 30/08/2017 08:39

Whatsapp

 

A Prefeitura de Quatro Barras vai lançar nesta quinta-feira (31) a Campanha Quatro Barras + Limpa, um programa permanente que prevê várias ações de cunho educativo e ações práticas para manter a cidade mais limpa e organizada.
   
A meta é conscientizar crianças, jovens e adultos sobre temas como separação e reciclagem do lixo, abandono de animais, conservação das vias públicas e preservação do meio ambiente. Para isso, estão previstas palestras e teatros nas escolas, panfletagens, divulgação da campanha em redes sociais, mutirões de limpeza e revitalização de calçadas e da sinalização viária.
   
As apresentações nas escolas já têm data para acontecer: serão entre os dias 11 e 15 de setembro. Mas os alunos não serão apenas espectadores. Haverá concurso de pintura, desenho e cartoon da pré-escola aos 5º anos, que vão render prêmios como medalhas, brinquedos e tablets.  
   
A campanha é uma realização da Secretaria de Urbanismo, em parceria com as secretarias de Meio Ambiente, Educação e Assistência Social e Cultura.

Em tempo: O lançamento da campanha acontece nesta quinta-feira (31), às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O evento é aberto a todos, participe!