Servidores municipais optam por cartão alimentação

Publicado em: 17/08/2017 09:09

Em pesquisa realizada no mês de maio pela Coordenação de Controle Interno junto aos servidores municipais sobre o meio de recebimento do cartão alimentação - que poderia ser disponibilizado na forma de cartão magnético de compras ou depositado diretamente no contracheque - os servidores se posicionaram.

Dos 663 servidores que participaram da pesquisa, 73% optaram por receber o valor por meio do cartão magnético de compras. Diante da escolha das maiorias dos servidores foi lançado aviso de licitação n° 64/2017 para administração do cartão cesta básica.

A gestão estuda agora a melhoria do valor a ser repassado para os servidores municipais. A pesquisa está arquivada na Coordenadoria de Controle Interno – CCI.