Quatro Barras F. C. é o campeão da Copa Experiente

Quatro Barras F. C. é o campeão da Copa Experiente


Publicado em: 15/08/2017 09:04

Whatsapp

 

Após três meses de disputa na Copa Quatro Barras Experiente, o time Quatro Barras Futebol Clube foi o campeão da competição por um placar de 4 a 1 na final contra o Manchester, no último dia 6 no Centro de Treinamento Ninho da Gralha.
   
A final e a decisão do terceiro lugar foram acompanhadas por um público de cerca de 300 pessoas. Além do Manchester em 2º lugar, também subiu ao pódio a equipe do Menino Deus, que venceu por 4 a 1 a equipe Mancha Negra, ficando na 3ª colocação.
   
A premiação das equipes foi realizada no último dia 9 durante uma solenidade na Câmara Municipal, que reuniu atletas da competição, autoridades políticas e lideranças locais. Campeão, vice-campeão e terceiro lugar receberam troféus e medalhas. Houve também alguns destaques individuais.
   
O prêmio de artilheiro foi para Vladimir Zattoni, do Manchester, com um saldo de 15 gols; o melhor goleiro foi Valdecir Manoel, também do Manchester; o melhor treinador foi Mauro Lopes, do Quatro Barras F. C.; e por votação o craque da galera foi Dálcio, da equipe C.P.I.
   
A Copa Experiente foi organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e reuniu sete equipes ao longo da competição. Os jogos ocorreram nos estádios municipais Osni Antônio da Silva, no Itapira, e Henrique Heindyk, no Pinheirinho.
   
"Só temos a agradecer às equipes, ao CT Ninho da Gralha, e a todas as pessoas envolvidas nesta competição que estimula o esporte e a integração sadia entre os atletas", disse o secretário da pasta, Adriano de Lara (Nano).