Guarda Municipal está com mais viaturas e veículos mais equipados

Publicado em: 15/08/2017 09:39

A Guarda Municipal de Quatro Barras ampliou o número de viaturas desde a última semana, passando a contar com veículos melhor equipados para as ações de patrulhamento nos bairros.

Hoje, a frota fica composta por cinco veículos - uma Blazer, três Paratis e um Gol, todos plotados para as atividades operacionais do efetivo. As três Paratis, locadas pela Prefeitura, substituem dois Gols, contando com camburão para o transporte de detidos, rádio comunicador, sirenes, giroflex, além de apresentar maior potência e serem mais adequadas aos programas de ronda nos bairros.

O subcomandante da GM, inspetor Michel Jess, disse que a frota hoje está mais equipada e adaptada à atuação da Guarda Municipal. O reforço de mais uma viatura também foi destacado pelo secretário de Governo e Ordem Pública, Fabrício Haddad Figueira. "Com a quinta viatura poderemos melhorar o trabalho de patrulhamento que é constantemente desenvolvido em todas as regiões", afirmou Fabrício.