Feira julina leva atrações e comidas típicas à praça central

Publicado em: 13/07/2017 09:16

Uma animada Feira Julina movimentou a Praça Raulino Alves Cordeiro, em Quatro Barras, na tarde e noite desta terça-feira (11). Em clima de São João, a já tradicional Feira de Artesanato e Gastronomia ganhou mais estrutura e atrativos típicos desta época do ano: quadrilha, danças temáticas, apresentações, fogueira, muita música ao vivo e comidas típicas foram o diferencial da noite.

Toda decorada, a praça recebeu um grande público que interagiu e aproveitou as atrações e as barraquinhas montadas especialmente para o evento. A feira foi organizada pela Associação de Feirantes de Quatro Barras, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico.