Prefeitura conclui pavimentação da Rua Nilton Esperancetta, na Borda do Campo

Publicado em: 03/09/2021 17:51 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Ampliando mobilidade no distrito de Borda do Campo, obra totaliza investimentos de cerca de R$ 500 mil

A Prefeitura de Quatro Barras, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras, está entregando mais uma obra de pavimentação asfáltica na Rua Nilton Esperancetta, localizada no Distrito de Borda do Campo.

Ao longo de 369 metros de extensão, a via recebeu obras drenagem, pavimentação e urbanização, além das ações de sinalização e paisagismo que virão já na sequência.

Os investimentos somam cerca de R$ 500 mil e são oriundos de repasse do Ministério do Desenvolvimento Regional, a partir de convênio firmado com a Prefeitura em 2019.

O prefeito Loreno Tolardo disse que os investimentos em pavimentação são determinantes para a melhoria da infraestrutura urbana e da mobilidade. "Além de favorecer a circulação, investir na infraestrutura garante melhores condições de moradia para as famílias, mais conforto, qualidade de vida e a valorização da região como um todo. Amplia-se os acessos e consequentemente o desenvolvimento", afirmou Tolardo.