Quatro Barras fará coleta de resíduos perigosos neste sábado

Publicado em: 23/06/2017 11:54

Como parte da programação do Mês do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Quatro Barras realiza neste sábado (24) a coleta de resíduos perigosos, tóxicos e especiais.

Produtos como lâmpadas, pilhas, baterias de celulares e veículos, reatores, medicamentos vencidos, óleo de fritura, eletrônicos e informática, isopor, latas de tintas e solventes, entre outros itens, poderão ser entregues diretamente ao posto de coleta que estará aberto das 9h às 16h na Praça Raulino Alves Cordeiro, próximo à Biblioteca Municipal.

Não serão coletados itens da linha branca, como geladeiras, fogões, lava-roupas e ar condicionado. A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura destaca a importância da adesão dos moradores, que poderão dar destino correto a estes materiais através da campanha, e convida todos a participar.

O Certificado de Destinação Final será realizado em nome da Prefeitura, como forma de incentivo e apoio por parte da Associação Fukuoka do Sul do Paraná. Mais informações sobre a ação deste sábado, entre em contato pelo telefone: (41) 3671-8879.