Abertura de rua vai facilitar integração entre a Jacob Zatoni e o bairro Santa Luzia

Publicado em: 23/06/2017 11:29

Uma nova via de ligação na Borda do Campo vai facilitar o acesso dos moradores. Desde esta terça-feira (20), equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Frotas estão abrindo a Rua Alfredo Terzi, que ligará a Rua Jacob Zatoni à Rua Leopoldina Borba Cordeiro, no bairro Santa Luzia.

A obra totaliza 400 metros de extensão e está sendo executada com recursos próprios. O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que a rua começa a ser aberta dentro do plano viário do município. "Era uma obra aguardada há muito tempo, que vai trazer integração e mobilidade ao bairro", afirmou.

Além da abertura da rua também estão previstas a extensão da rede de iluminação pública e a inserção no plano de pavimentação viária. Lara disse que a abertura da rua é resultado de um diálogo com o Clube União Borda do Campo e o governo municipal. A previsão de conclusão das obras é de 20 dias.