Sem aglomerações, Desafio Virtual Supere-se Portal lança corridas, caminhadas e pedal de 5, 10, 21 e 42 km

Publicado em: 11/06/2021 16:45 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Inscrições do evento, que traz cunho social, estarão abertas até o dia 15 de junho

Com o objetivo de incentivar o esporte e engajados numa importante causa social, mas respeitando todas as orientações de combate à pandemia, o Grupo Forças Especiais, com o apoio da Prefeitura de Quatro Barras, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realiza entre os dias 4 e 11 de julho o Desafio Virtual Supere-se Portal, com provas de corrida, caminhada e pedal de 5, 10, 21 e 42 km.

O desafio consiste em estimular os participantes a vencer seus próprios desafios, superando seu tempo de prova. Mesmo sendo alusivo ao percurso Portal a Portal, na Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, cada participante poderá correr no local ou cidade de sua escolha, no intervalo de uma semana, bastando registrar o percurso por aplicativo e enviar aos organizadores do evento, para que sejam emitidos os certificados e entregues as medalhas.

Os participantes que optarem pelo percurso na Graciosa terão dia específico e limite de participação. Mas o percurso é livre. Participantes de outros Estados e cidades já confirmaram participação no evento e farão o trajeto em seus locais normais de treino.

Cunho social
Parte do valor arrecadado com as inscrições do desafio serão revertidos para a compra de cadeiras de corrida adaptadas para os alunos da Escola Especial Joanna Valache, em Quatro Barras, onde já existe um projeto esportivo desenvolvido com crianças e jovens.

Inscrições
As inscrições para o Desafio permanecem abertas até o dia 15 de junho. Interessados em participar, que não residam no município, deverão se inscrever pelo endereço: Inscrições gerais

A fim de estimular moradores da cidade, os organizadores também abriram 20 vagas sem custos para a população local, que podem ser requisitadas no link: Inscrições moradores

As inscrições acompanham kits com certificado e medalhas, além de um kit mais completo com camiseta. Mais informações: (41) 99810-4958.