Prefeitura Municipal Quatro Barras | Paraná
Busca
Home >


» Vice-prefeito

Roberto Adamoski

Roberto Adamoski nasceu no dia 14 de setembro de 1948, no município de Piraquara. 13 anos depois, parte do município, juntamente com parte de Campina Grande do Sul dariam origem ao município de Quatro Barras, emancipado em 1961.

Filho de André Adamoski e Tereza Leshinhaki Adamoski, Roberto teve seis irmãos: Olga, Aleixo, Wanda, André Hélio, Irineu e Sueli Terezinha. Casado com Vilma Adamoski teve duas filhas, Cíntia e Cinara.

Dedicado a movimentos da Igreja Católica, presidiu comissões e foi coordenador de programas e eventos ligados à Igreja Matriz, assim como sua esposa. Desde jovem, por volta da década de 70, começou a atuar no ramo da construção civil como eletricista. Anos mais tarde fundou uma empresa no ramo de bilhar. Seu primeiro contato com a área pública se deu em 1982, quando concorreu ao cargo de prefeito.

Em 1988 foi eleito vereador, exercendo seu mandato no Poder Legislativo até 1992. Quatro anos mais tarde, em 1996, candidatou-se novamente à prefeito, alcançando cerca de 40% da preferência dos eleitores. No ano 2000, foi eleito prefeito municipal e em 2004 reeleito ao cargo de chefe do Poder Executivo, conquistando importantes feitos ao município, nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura Urbana.

Em 2016, juntamente com o prefeito Angelo Andreatta, foi eleito vice-prefeito de Quatro Barras com 50,61% da preferência, o correspondente a 6.082 votos. Como vice-prefeito, pretende contribuir com sua ampla experiência em prol de um desenvolvimento sustentável e de avanços na área social e nas condições de vida da população.

Veja Também
RECEBA AS NOVIDADES POR
E-MAIL OU SMS GRÁTIS

DESTAQUES

(+) BUSCADOS

Av. Dom Pedro II, 110 - Centro - Quatro Barras - PR - 83420-000 | (41) 3671-8800

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATRO BARRAS

CONCURSO PÚBLICO 2017

COMUNICADO:

Os locais e datas de realização das provas do concurso serão divulgados em breve. Continue acompanhando as informações pelo link: http://cec.listaeditais.com.br
Saiba mais