Prefeitura Municipal Quatro Barras | Paraná
Busca
Home >


» Prefeito

Angelo Andreatta

Angelo Andreatta (Lara) nasceu em Quatro Barras no dia 7 de maio de 1973. Filho da terra, é a terceira geração da família Andreatta, que se funde com outras famílias tradicionais da cidade, a exemplo dos Gasparin, Lara e Ribeiro. É filho de Isidoro Andreatta e Angela Costa Andreatta - família que atua no ramo da extração de granitos há mais de 60 anos - e irmão de Alexandre e Angela.

É casado com Adriane Gomes Silva Andreatta, com quem tem duas filhas, Helena e Estela, e vê na família a base essencial para sua vida, atribuindo a ela suas sucessivas conquistas na área pública.

Lara é formado em Administração de Empresas, é pós-graduado em Gestão Pública e Gerenciamento de Cidades, é servidor do município há dez anos e já atuou como vereador por três mandatos consecutivos. Em seu currículo ainda foi presidente da Câmara Municipal em 2005/2006, quando iniciou as obras do novo prédio do Poder Legislativo. Ao longo de sua carreira ascendente como vereador, também presidiu as Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento, e Justiça e Redação.

Seus dez anos de atuação na Prefeitura Municipal também lhe conferiram uma atuação polivalente. Já trabalhou nos setores tributário, administrativo, de controle e planejamento municipal. Foi agente de crédito pela Fomento Paraná e integrou, com as respectivas equipes, numerosos planos de trabalho no Poder Executivo a exemplo da elaboração do Plano Diretor, do Plano Municipal de Gerenciamento de Recursos Hídricos e do Plano Municipal de Habitação e Interesse Social.

Em 2016 foi eleito prefeito de Quatro Barras com 50,61% da preferência, o correspondente a 6.082 votos.

Veja Também
RECEBA AS NOVIDADES POR
E-MAIL OU SMS GRÁTIS

DESTAQUES

(+) BUSCADOS

Av. Dom Pedro II, 110 - Centro - Quatro Barras - PR - 83420-000 | (41) 3671-8800

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATRO BARRAS

CONCURSO PÚBLICO 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Em face de diversas reclamações e denúncias que chegaram ao conhecimento desta Prefeitura Municipal de Quatro Barras, relacionadas ao concurso público realizado parcialmente no último domingo, dia 03/12/2017, através da empresa CEC - CONCURSOS, contratada pelo Município através do Processo Licitatório nº. 03/2016 – Contrato Administrativo nº. 131/2016, esta Procuradoria vem de público, esclarecer à comunidade, aos candidatos e aos demais interessados, que está tomando todas as providencias cabíveis para apuração dos fatos; e que em razão disto, notificou extra-judicialmente a empresa responsável pela elaboração do concurso, para que se abstenha de publicar ou praticar todo e qualquer ato ou ação referente ao concurso, até que todos os questionamentos fiquem perfeitamente esclarecidos.

Quatro Barras, 06 de dezembro de 2017

Jurandir Baptista Salgueiro
Procurador Geral do Município