Prefeitura Municipal Quatro Barras | Paraná
Busca
Home > Notícias

Notícias

07/02/2018 - 18:12:50

Mais de 500 profissionais participam da abertura da Semana Pedagógica

Evento é uma etapa preparatória para o início do ano letivo
Evento é uma etapa preparatória para o início do ano letivo

A Prefeitura de Quatro Barras abriu nesta terça-feira (6) o cronograma de capacitações da Semana Pedagógica - um evento preparatório para o início do ano letivo. Cerca de 500 profissionais, entre professores, diretores, supervisores, merendeiras, atendentes infantis, motoristas e auxiliares de serviços gerais, participaram do encontro no salão paroquial da Igreja Matriz.

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) deu as boas vindas ao grupo, desejando um produtivo ano de trabalho, sempre pautado na qualidade do ensino. O vice-prefeito Roberto Adamoski também esteve presente, saudando todos os profissionais da Educação.

O evento também reservou várias atrações culturais, como a apresentação da cantora Giulianna Zanchettin de Lima, do grupo da Associação Kasuco Akamine e da Família Alieve; e o show de stand-up comedy do humorista Diogo Almeida, que arrancou gargalhadas do público.

Toda a programação foi organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, e reflete as boas vindas aos profissionais que no próximo dia 15 de fevereiro já retornam às escolas.

A Semana Pedagógica continua nos próximos dias, com oficinas específicas conforme a função dos servidores. Hoje, Quatro Barras conta com cerca de 3 mil alunos matriculados nas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil.


Enviar esta notícia por e-mail

Seu nome: Seu e-mail:
Nome do seu amigo: E-mail do seu amigo:

Enviar Comentário

Seu nome: Seu e-mail:
Seu comentário:
Veja Também
RECEBA AS NOVIDADES POR
E-MAIL OU SMS GRÁTIS

DESTAQUES

(+) BUSCADOS

Av. Dom Pedro II, 110 - Centro - Quatro Barras - PR - 83420-000 | (41) 3671-8800

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATRO BARRAS

CONCURSO PÚBLICO 2017

COMUNICADO OFICIAL: Conforme Decreto nº 5971/2018, de 29 de janeiro de 2018, fica anulado o Concurso Público regido pelos Editais nº 001/2017 e 002/2017, realizado pela empresa CEC Concursos.


Saiba mais